ceua.logo
UFJ
informe.corona

CEUA divulga informações sobre suspensão das atividades administrativas presenciais

Confira

De acordo com Nota Oficial emitida pela Universidade Federal de Jataí, em 15 de março de 2020,  considerando o parecer emitido pelo Comitê Interno de Prevenção e Controle ao Surto Epidemiológico de Coronavírus, as orientações do Ministério da Saúde e Sociedade Brasileira de Infectologia e a Secretaria de Estado da Saúde de Goiás:

 - Estão suspensas as atividades acadêmicas e administrativas da Universidade Federal de Jataí – UFJ a partir desta segunda-feira, 16 de março de 2020, por um período de 15 (quinze) dias, conforme recomendado na nota técnica da Secretaria de Estado da Saúde;

-A suspensão das aulas pode ser prorrogável, conforme consta da nota técnica e dependerá de avaliação da autoridade sanitária do Estado de Goiás;

Assim, informamos que: 

1. O Comitê de Ética em Uso de Animais (CEUA/UFJ) não terá atendimento presencial ou telefônico enquanto as atividades administrativas seguirem suspensas. 

2. Haverá atendimento via e-mail e a de recepção documental para tramitação de projetos; 

3. O calendário de reuniões presenciais do CEUA está suspenso até a retomada da normalidade - haverá reuniões on-line caso haja necessidade. 

 

Email de contato: ceua.jatai@ufg.br 

Categorias: notícias