
CEUA divulga informações sobre suspensão das atividades administrativas presenciais
Confira
De acordo com Nota Oficial emitida pela Universidade Federal de Jataí, em 15 de março de 2020, considerando o parecer emitido pelo Comitê Interno de Prevenção e Controle ao Surto Epidemiológico de Coronavírus, as orientações do Ministério da Saúde e Sociedade Brasileira de Infectologia e a Secretaria de Estado da Saúde de Goiás:
- Estão suspensas as atividades acadêmicas e administrativas da Universidade Federal de Jataí – UFJ a partir desta segunda-feira, 16 de março de 2020, por um período de 15 (quinze) dias, conforme recomendado na nota técnica da Secretaria de Estado da Saúde;
-A suspensão das aulas pode ser prorrogável, conforme consta da nota técnica e dependerá de avaliação da autoridade sanitária do Estado de Goiás;
Assim, informamos que:
1. O Comitê de Ética em Uso de Animais (CEUA/UFJ) não terá atendimento presencial ou telefônico enquanto as atividades administrativas seguirem suspensas.
2. Haverá atendimento via e-mail e a de recepção documental para tramitação de projetos;
3. O calendário de reuniões presenciais do CEUA está suspenso até a retomada da normalidade - haverá reuniões on-line caso haja necessidade.
Email de contato: ceua.jatai@ufg.br
Categorias: notícias