• Portal do Governo Brasileiro
  • Atualize sua Barra de Governo
CEUA UFJ Header
CEUA Logo
  • A CEUA
    • Regimento Interno
    • Instrução Normativa
    • Membros
    • Diretrizes
    • Calendário de Reuniões
    • Missão
    • Contato
  • Área do Pesquisador
    • Orientações para Submissão
    • Projetos de Pesquisa
    • Aulas Práticas
    • Pedidos de Emenda
    • Relatório Final
    • Material Biológico
  • Área do Relator
    • Papel do Relator
    • Modelos de Pareceres
  • Legislação
  • 3Rs

Aula Prática

Prezado(a) Professor(a) este formulário deverá ser usado para aulas práticas de qualquer nível: graduação, pós-graduação, cursos, treinamentos e afins.

 

Antes do preenchimento dos documentos listados abaixo, as "Orientações para Submissão" devem ser lidas para evitar pendências burocráticas.

 

Documentos que devem ser enviados à CEUA, via email, para avaliação de uso de animais em Aulas:

 

1- Formulário de Protocolo da CEUA/UFJ (modelo);

 

2- Termo de Responsabilidade assinado por todos os professores e auxiliares envolvidos na aula prática (modelo);

 

O formulário de protocolo somente será aceito em formato .pdf, em arquivo que aceite cópia de trechos.

Listar Todas Voltar
logo_UFJ_netativo_semDescritor

Endereço

Bloco Pós Graduação - Sala 07
BR 364, km 195, nº 3800
CEP 75801-615

Contato

e-mail: ceua@ufj.edu.br
Telefone: (64) 3606 8303

Informações

Acesso à informação

Fale com a CEUA por aqui.

Universidade Federal de Goiás. Todos os direitos reservados.